Continua após publicidade

O que se sabe sobre caso de idosos encontrados mortos na Ilha do Governador

Corpo de Selma estava amarrado em cima de uma cama com vários ferimentos, e o de Antônio, em outro cômodo, atingido na cabeça; não havia sinal de arrombamento

Por Da Redação
Atualizado em 29 out 2024, 15h20 - Publicado em 29 out 2024, 15h19
selma-muniz-santos-antonio-sidney-rocha-santos-casal-idosos-mortos-ilha-do-governador
Selma Muniz Santos e Antônio Sidney Rocha: na casa do casal, polícia apreendeu uma faca e um objeto de madeira com marcas de sangue que devem ter sido utilizados no crime. (Internet/Reprodução)
Continua após publicidade

O casal de idosos encontrado morto em casa, na Ilha do Governador, no último domingo (27), foi enterrado junto no Cemitério do Cacuia, na Zona Norte do Rio, na tarde desta segunda (28). Selma Muniz Santos, de 76 anos, e Antônio Sidney Rocha Santos, de 68 anos, tinham sinais de violência. Também nesta segunda (28), a casa e o carro dos dois, que ficou estacionado na porta, foram periciados pela Delegacia de Homicídios da Capital. Não há sinais de arrombamento nas portas.

+ Eleições municipais: os resultados do segundo turno no estado do Rio

A primeira hipótese da Polícia Civil é de roubo seguido de morte. Dois celulares e uma carteira foram levados da residência do casal, que morava no mesmo local há 25 anos. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Selma foi encontrado amarrado em cima de uma cama com vários ferimentos, e o de Antônio estava em outro cômodo com ferimentos na cabeça. A polícia apreendeu uma faca e um objeto de madeira com marcas de sangue que devem ter sido utilizados no crime.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

O duplo homicídio aconteceu em uma casa na Rua Amanda Guimarães, no bairro da Portuguesa. Foi a sobrinha do casal, que foi até o local após eles não atenderem às suas ligações, quem encontrou os corpos e chamou a polícia. Segundo a Polícia Militar, equipes do 17º BPM (Ilha do Governador) foram acionados para uma ocorrência, inicialmente, de lesão corporal. Chegando ao local, os PMs localizaram duas pessoas mortas dentro de uma casa e havia testemunhas no local.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.