“Uma nova história”: carros do ferro-velho são retirados de circulação
Operação integrada do governo autuou veículos em mau estado de conservação que passavam por Copacabana
Na manhã de terça (14), uma operação integrada feita por órgãos do Governo do Rio retirou de circulação dois veículos que atuavam como ferro-velho. Ambos andavam pelas ruas de Copacabana de forma irregular, tendo mau estado de conservação e portando equipamentos de som. Dois alto-falantes foram apreendidos e os veículos foram autuados.
+ Três pontos do Rio entram em lista de destinos mais acolhedores do Brasil
Durante a operação, foram também abordadas 28 pessoas pelo bairro com antecedentes criminais, como porte de armas, furto, roubo, homicídio, Lei Maria da Penha, consumo e posse de drogas. Os agentes apreenderam armas brancas e cachimbos para uso de crack.
As equipes passaram por locais como os Túneis Rubem Vaz, Sá Freire, as Avenidas Nossa Senhora de Copacabana, Princesa Isabel, além das Ruas Barata Ribeiro, Constante Ramos, Miguel Lemos, Bolívar, Barão de Ipanema.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A operação teve participação do Tenente Cel. Antônio Ludogero, comandante do 19º BPM, do Capitão Rosemberg, comandante do Copacabana Presente e de Marcelo Maywald, Superintendente da Zona Sul – Segov.
A Geração sanduíche — e o recheio que somos nós a viver aos solavancos
10 dicas para correr a vida toda: evolua com fôlego, constância, sem lesão
Luto — morre o campeão de voo livre Phil Haegler: “Ele era nosso herói”
Palmeiras plantadas por Burle Marx e sumaúma do Jardim Botânico viram point
O céu do Rio sem asa delta: último vídeo do Phil Haegler





