Exigentes na cama: 90% dos cariocas preferem menos sexo, mas com qualidade
Levantamento feito por rede social de sexo e swing mostra que as relações de qualidade são preferência tanto entre homens, quanto mulheres e casais
Muito se fala hoje sobre as relações líquidas e passageiras, que por vezes surgem por meio de aplicativos de relacionamentos, onde a meta é conquistar diferentes “matches”. Mesmo diante dessa realidade, a atual geração Z transa menos que as anteriores – é o que aponta uma pesquisa recente da consultoria WGSN.
+ Despido de preconceitos, mercado do bem-estar sexual bate recordes no Rio
Entre os cariocas, dados revelam que a maior parte prioriza hoje fazer menos sexo, mas de forma melhor. De acordo com um levantamento da Sexlog, rede social de sexo e swing brasileira, 88,69% prefere transar menos, mas com qualidade, enquanto apenas 11.31% prefere a quantidade.
O cenário geral entre os brasileiros também é similar: 87% prefere menos relações sexuais, porém, mais satisfatórias. Realizada com 7 000 pessoas, a enquete mostrou ainda que o sexo de qualidade é preferência entre 85% dos homens solteiros e 90% das mulheres. Já entre os casais, 90% opta por transar melhor em vez de muitas vezes.
Há também uma diferença nas preferências dos casais de diferentes faixas etáxias. Entre os com mais de 35 anos, 82% valoriza mais o sexo bem feito. Já os com mais de 54 anos se dividem: 50% prioriza a qualidade e 50% a quantidade.
Para a CMO da Sexlog, Mayumi Sato, ainda que a rede social de sexo seja usadas por pessoas com o objetivo claro de se divertir e se relacionar, a conexão parece ser um fator indispensável para que as pessoas se encontrem. “Hoje em dia são poucas as pessoas dispostas a ter encontros em nome de uma transa ruim”, afirma a profissional.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Grupo de ricos cariocas entre os ganhadores da Mega da Virada
Táxis fora da tabela viram rotina no Rio
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
IPTU 2026: confira as datas de pagamento no Rio e descontos disponíveis
Pra ajudar a sorte! Quais os números mais sorteados na Mega Sena da Virada





