As camisetas mais vendidas no Rock in Rio, o carro-chefe da loja oficial
Estampa do ídolo do trap Travis Scott disparou na preferência do público do festival
Na loja de produtos de artistas do Rock in Rio, as camisetas são os itens mais vendidos, uma delas disparou na preferência do público: a do ídolo do trap Travis Scott. Custando 230 reais, ela teve uma primeira leva esgotada após apenas duas horas da abertura dos portões, no último dia 13, quando Travis subiu ao palco do festival, e já está quase no fim da segunda. Embora os funcionários não possam revelar números, eles dizem que a distância entre ela e as outras estampas é grande.
+ Travis Scott foi o artista que mais empolgou o público até agora
Imagine Dragons e Avenged Sevenfold venderam todo o estoque também. As de Karol G foi outra que vendeu bastante, mas a artista levou toda a sobra. As camisetas de Mariah Carey (são dois modelos, a 180 cada), também estão bem cotadas na preferência do público. A expectativa é de que amanhã, quando a diva se apresenta no Palco Sunset, a procura aumente. Katy Perry poderia estar entre as artistas com mais produtos vendidos, já que o público buscou bastante material dela, mas a cantora não trouxe nada de merchandising.
+ Como conseguir o brinde mais disputado do Rock in Rio
Entre os nomes nacionais, quem mais vendeu camisetas foi o Planet Hemp. Também houve muita procura da peça com estampas de nomes do trap nacional (principalmente Filipe Ret, Orochi e Matuê), mas eles não trouxeram itens para vender no evento.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui