Camarote da Sapucaí com registro de superlotação cancela show de Belo
Empresa manterá apresentações de outros artistas, mas disponibilizou o cancelamento do ingresso para o público
Na manhã desta sexta-feira (20), o Camarote Rio Praia anunciou o cancelamento do show do cantor Belo, que aconteceria no próximo sábado (21), data em que ocorre o Desfile das Campeãs na Sapucaí.
Relatos de calor excessivo, dificuldades de movimentação dentro do espaço e relatos de superlotação que circularam pelas redes sociais após o carnaval são apontados como motivos para a retirada do artista da programação do camarote.
As postagens motivaram o Procon Carioca a notificar o camarote por propaganda enganosa, superlotação e outras falhas na tarde desta sexta-feira.
A instituição também informou ao Rio Praia que os clientes que compareceram ao espaço na terça-feira de carnaval (17) e que se considerarem lesados pelos problemas, deverão receber o dinheiro pago de volta.
A notificação deu prazo de 24 horas para que a empresa esclareça os problemas e apresente um plano de restituição de valores, sob pena de multa.
Segundo a Secretaria de Proteção e Defesa do Consumidor, o ressarcimento só será válido para os clientes que procurarem o Camarote Rio Praia para relatar as falhas ocorridas no evento.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Em nota publicada pelo Rio Praia em suas redes sociais, a organização informou que a decisão “foi tomada após revisão estratégica da dinâmica da noite, priorizando a fluidez do espaço e o conforto do público, com o objetivo de garantir uma experiência ainda mais adequada dentro do camarote”.
Além de reforçar que toda a estrutura do espaço está adequada às normas dos órgãos competentes, o Rio Praia disponibilizou o cancelamento do ingresso para o público, que poderá ser realizado até às 14h do dia 21 de fevereiro através de formulário digital ou pelo SAC da empresa, que opera através do WhatsApp.
Na programação, continuam os shows de Base do samba convida Grupo Ser, bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e Bloco Cordão do Bola Preta.





