Como vai funcionar o camarote flutuante da Sapucaí
A estrutura feita pelo Mercado Pago é restrita a convidados da empresa e traz ponto de vista inédito da avenidaa
Uma estrutura flutua sob a Marquês de Sapucaí em pleno Carnaval… Seria um pássaro? Um avião? Talvez, um ovini extraterrestre em busca de uma visão privilegiada dos desfiles? Nenhuma dessas opções! A armação que tem confundido foliões desavisados é o camarote suspenso do Mercado Livre. As informações são do jornal O Globo.
A 25 metros do chão a construção é inédita no Sambódromo e oferece um novo ponto de vista para acompanhar os desfiles do Grupo Especial.
A ativação elevada por um guindaste é restrita a convidados do Mercado Pago, entre artistas e influenciadores. Ao todo, estão previstas seis subidas por noite, com capacidade para até dez pessoas por vez. E cada experiência tem duração aproximada de 20 minutos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Montada no Setor 9, ao lado do segundo recuo da bateria, o local está posicionado em um ponto estratégico do desfile, de acordo com os organizadores.
No camarote, os convidados podem usufruir de um bar com drinques e bebidas — além serem oferecidos óculos inteligentes com câmera, áudio e recursos de inteligência artificial, para capturar fotos e vídeos sem nem usar as mãos livres.
A iniciativa faz parte de uma ação do Mercado Pago, empresa do Grupo Mercado Livre e uma das patrocinadoras dos desfiles da Sapucaí.
“É uma aposta inédita, que oferece um novo ponto de vista dos desfiles com segurança e tranquilidade, ao mesmo tempo em que materializa nossa estratégia de transformar momentos de presença em experiências relevantes. Criamos uma forma mais próxima e envolvente de viver o carnaval”, contaPethra Ferraz, vice-presidente de Marketing Latam do Mercado Pago, a’O Globo.





