Câmara de vereadores começa a discutir feriadão para a semana do G20
Dias de folga devido às mais importantes reuniões de líderes internacionais vão emendar com o feriado da Consciência Negra
O carioca deve ganhar dois dia de feriado no mês de novembro devido aos encontros do G20. Os dias 18 e 19 de novembro, segunda e terça-feira, serão considerados feriados de acordo com o decreto debatido na terça (9) na Câmara Municipal do Rio. Nas datas selecionadas ocorrerá a Cúpula de Líderes, quando chefes de estado e autoridades importantes estarão na cidade.
+ Alunos da Rural, em Seropédica, relatam quatro tiroteios em uma semana
Considerando que, em 20 de novembro, se comemora o Dia da Consciência Negra, um feriado estadual, o período de folga será alongado. Nos dias previstos, a movimentação na cidade exigirá mudanças na rotina, como bloqueios ao trânsito.
No texto do projeto de lei, Paes justifica a mudança “em razão da realização da Cúpula de Chefes de Estado e de Governo do G20, sob presidência do Governo Federal”. O texto destaca que alguns dos estabelecimentos devem funcionar regularmente, como o comércio de rua, os bares e restaurantes, centros comerciais, shoppings, teatros, cinemas e bibliotecas.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Ilha de Paquetá renova os ares e vira destino alternativo para os cariocas
Para todas as letras: Mara club é o mais novo espaço LGBTQIA+ da Lapa
Nike Running Truck no RJ: teste de tênis grátis da Zona Sul à Zona Norte
Alaíde Costa, 90 anos a toda, recebe Prêmio Zezé Motta
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz





