Buscas por homem que sumiu com jet ski na Barra entram no terceiro dia
Após uma manobra "voadora", no sábado (20), ele se chocou com uma onda e não foi mais visto
As buscas por Wagno dos Santos chegam ao terceiro dia nesta segunda (22), desde que ele desapareceu no mar após um acidente, enquanto pilotava uma motoaquática na Praia da Barra da Tijuca, na altura do Quiosque Quebra-Mar.
+ Por que advogado do contraventor Rogério Andrade quis deixar o caso
O acidente ocorreu no sábado (20), quando Wagno rumava em alta velocidade contra a arrebentação, entrando no mar. Após uma manobra “voadora”, ele se chocou com uma onda e a motoaquática virou, com o piloto sendo arremessado para fora, momento após o qual ele não foi mais visto. O mar estava agitado, com ondas de cerca de 2 metros de altura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde de sábado, logo após o acidente, que foi registrado em vídeo, e conta nas buscas com equipes de Botafogo, Copacabana e os Grupamentos Aéreo e Marítimo.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Nas redes sociais, Wagno tem vários registros pilotando motoaquáticas ou andando de moto. Amigos disseram à TV Globo que não têm mais esperança de que ele esteja vivo. “O Wagno era uma pessoa boa, tem que enterrar ele com dignidade, um apelo mesmo para não desistirem e fazer de tudo pra achar o corpo dele“, disse o amigo Luiz Carlos Alves Martins.