Continua após publicidade

Bull terrier ganha livro com fotos e ilustrações criativas

Veja também um plano de saúde exclusivo para animais e uma festa canina que ocupará a Lagoa Rodrigo de Freitas

Por Heloiza Gomes
Atualizado em 2 jun 2017, 12h21 - Publicado em 20 nov 2015, 00h00

Fofura canina

As gracinhas do famoso Jimmy Choo (o cachorro, não o estilista-grife), que ganharam 350 000 fãs no Instagram, agora foram registradas no livro Um Cão Chamado Jimmy, de Rafael Mantesso, publicitário, dono do animal e responsável por sua súbita fama nas redes sociais. Afinal, são dele as fotos e montagens que conquistaram celebridades como Reese Witherspoon (a atriz postou uma delas em seu Instagram recentemente) e fizeram com que o bichinho fosse notícia em veículos como o jornal britânico The Times. No livro, estão reunidos mais de 100 cliques inéditos do bull terrier de pelo branco e orelhas vermelhas. Neles, o astro canino encarna cantores de rock, estrelas de cinema e super-heróis e aparece como figurante de cenas famosas.

Tratamento VIP

O plano de saúde Health for Pet acaba de chegar ao Rio, e promete um tratamento para lá de vip para gatos e cachorros de até 8 anos, oferecendo UTIs veterinárias e serviços de oncologia e ortopedia, além de exames sofisticados, como ressonância magnética. São quatro planos, com mensalidades que variam de R$ 55,00 a R$ 288,00. Os donos dos bichinhos também contam com diversos benefícios, como a Doutora Pet, uma veterinária on-line que tira dúvidas gratuitamente e está disponível para clientes e não clientes.

Plano de saúde Health for Pet
Plano de saúde Health for Pet ()
Continua após a publicidade

Ação do bem

Amantes de cachorros, anotem na agenda: em 5 de dezembro, às 9 horas, o Parcão da Lagoa receberá o Eva Dog Club, encontro que tem por objetivo tanto entreter os bichos como promover a adoção. O evento é uma realização da marca de roupas femininas Eva, em parceria com o Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal (G.A.R.R.A.) e o Ampara Animal. As entidades chegaram a “emprestar” duas de suas madrinhas, Fernanda Paes Leme (foto) e Priscila Fantin, para ajudar a divulgar a campanha. Nas fotos promocionais, as atrizes vestem peças da coleção da grife, criadas pela estilista Priscila Barcelos, outra apaixonada por bichos. O que for arrecadado com a venda das roupas será revertido para o G.A.R.R.A.

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme ()
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.