Venda de brigadeiros com maconha na Lapa vira caso de polícia
Dois casais foram detidos na última semana por tráfico de drogas ao anunciar em placa os "brigadeiros mágicos" no bairro boêmio do Centro
“Brigadeiros mágicos” e “brisadeiros”. São os nomes dos docinhos nada ingênuos apreendidos pela polícia, com a prisão dos dois casais que vendiam brigadeiros feitos com maconha nas ruas da Lapa, região boemia no Centro do Rio.
+ Varíola dos macacos: já são 445 casos confirmados e mais 421 suspeitos
As detenções foram efetuadas entre quarta (17) e domingo (21), e os comerciantes levados para a 5ª DP (Mém de Sá) pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, que foi acionada por um pedestre no primeiro caso, Mariana Silva e Kaio Coelho exibiam placa com o nome “brisadeiros”, e um adesivo com a imagem de uma folha de cannabis, na esquina entre a Avenida Gomes Freire e a Rua do Resende.
Na madrugada do domingo, agentes do Lapa Presente encontraram Thiago Silva e Emily Silva anunciando os tais “brigadeiros mágicos” na Avenida Mem de Sá. Na abordagem foram apreendidos 54 brigadeiros, R$ 422,00 em notas, dois celulares e uma máquina de cartão. A perícia constatou a presença da droga nos brigadeiros.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui