Puro suco de Rio: Bibi toma banho de loja e adota uniformes da Blue Man
Colab entre as duas marcas carioquíssimas rendeu estampa exclusiva que poderá ser levada para casa em cangas pelos clientes mais fieis

Acima de qualquer modismo, o Bibi Sucos é referência em culinária saudável há 32 anos. Agora, a carioquíssima rede de dezesseis unidades está dando um banho de loja em seus funcionários, que desde o início do mês circulam pelos salões da Zona Norte à Zona Oeste da cidade vestindo uniformes com uma estampa exclusiva da BlueMan, também nascida no Rio.
+ Porto conectado: região central terá 9,5 Km de ciclovias revitalizados
+ Educação 2.0: IA chega ao currículo de escolas cariocas em 2026
“Gradativamente estamos trazendo frescor, sem perder a essência”, frisa a gerente de marketing Bianca Faria, lembrando que a padronagem faz parte de uma nova identidade visual, mais solar e moderna. De lanchonete de bairro, fundada em 1984, a marca evoluiu para restaurantes que funcionam ao longo de todo o dia, oferecendo opções que vão do café da manhã ao jantar, muito além do famoso açaí.
+ Centro tem vagas de estacionamento gratuitas: saiba quantas, onde e quando
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Clientes de carteirinha — aqueles que fazem parte do clube de fidelidade — também vão poder usufruir da novidade sob a forma de cangas, que poderão ser trocadas pelos pontos acumulados. E não para por aí. A colab com a grife está rendendo frutos: “Já estamos trabalhando em outras padronagens que são a cara do Rio”, avisa Bianca.