Continua após publicidade

Beira-mar

Histórias e novidades sobre a sociedade carioca

Por Carla Knoplech
Atualizado em 5 jun 2017, 13h58 - Publicado em 19 jun 2013, 20h24
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Comédia em alto-mar

    Publicidade

    Protagonista da série Meu Passado Me Condena, ao lado do comediante Fábio Porchat, Miá Mello acaba de gravar o longa homônimo, baseado no programa exibido pelo Multishow. As cenas foram rodadas durante uma viagem de 21 dias realizada a bordo de um transatlântico que navegava com turistas de todo o mundo pelo litoral europeu. “Foi uma experiência muito surreal porque estávamos filmando dentro de um navio lotado”, conta a atriz paulistana de 32 anos, que, diante da maré de bons trabalhos no Rio, decidiu se mudar para a cidade. Há duas semanas ela e sua filha, Nina, de 4 anos, são as novas moradoras do Jardim Botânico. “Estou achando que não volto nunca mais para São Paulo”, diz. Ainda tem dúvida?

    Publicidade

    Banho frio é o segredo

    Fernando lemos
    Fernando lemos ()

    Um dos mais bem-sucedidos empresários do entretenimento brasileiro, Luiz Calainho começou há dois anos a rememorar sua trajetória profissional. Do departamento de marketing da Brahma, passando pelo cargo de vice-presidente da gravadora Sony, até as doze empresas em que tem participação atualmente, ele conta as maiores lições que tirou nesse percurso no livro Reinventando a Si Mesmo ? Uma Provocação Autobiográfica, que será lançado na terça (18) na Livraria da Travessa do Shopping Leblon. “Não quero ensinar às pessoas como traçar um caminho de sucesso, nem ser um modelo. Quero provocar, mostrar que para crescer é preciso sair da zona de conforto”, diz o empresário, que atribui sua energia para tantos negócios simultâneos aos hábitos que cultiva. “Faço shiatsu, medito duas vezes por dia e não tenho TV nem som no meu quarto. E o mais importante: só tomo banho frio.”

    Publicidade
    ALEXANDRE BATTIBUGLI
    ALEXANDRE BATTIBUGLI ()
    Continua após a publicidade

    Se eu faço gols, dizem que só faço isso. Se corro e não faço gols, viro burro. Aprendi no futebol a correr

    na hora certa”

    Publicidade

    Do Fred, atacante da seleção brasileira, em entrevista na quarta (12) após o amistoso contra a França.

    Os vestidos de Fátima

    Publicidade
    renato rocha miranda/rede globo
    renato rocha miranda/rede globo ()
    Continua após a publicidade

    A última edição do Doar Fashion, que aconteceu no Jockey na segunda (10), superou todas as expectativas. Tanto que os sócios do Jockey Club da Gávea estranharam o intenso movimento de mulheres abarrotadas de sacolas que entravam e saíam do salão onde aconteceu o bazar. À venda, só peças de grife doadas por celebridades e socialites. “Selecionamos itens que as pessoas fossem valorizar. Teve até um mantô Valentino com uma pelezinha”, contou a consultora de moda Carla Barros, uma das organizadoras. Mas o que todo mundo queria mesmo eram os vestidos da apresentadora Fátima Bernardes, que mandou uma mala inteira só com peças de marca. No total, foram arrecadados 253?000 reais, que serão revertidos para instituições de caridade.

    Todo mundo de bruços

    Publicidade
    RICARDO CORREA
    RICARDO CORREA ()

    Na próxima quarta (19), o ator Carmo Dalla Vecchia abre sua primeira exposição de fotografias, na Galeria Sergio Gonçalves, no Centro. Entre os dezenove trabalhos selecionados para a mostra, coletados ao longo de três anos em viagens pelo Brasil, Argentina e Nepal, há algo em comum: todas as imagens retratam pessoas deitadas. A explicação para a escolha do tema é nonsense. “Há dois tipos de pessoa diante das câmeras. Existem aquelas que gostam de ser fotografadas e posam, e as que não gostam e ficam tensas. Quando peço para ficarem de bruços, neutralizo essa falta de naturalidade”, explica o ator, que, confessa, está receoso da reação das pessoas. “Estou mais exposto porque a ideia veio da minha cabeça. Não é um texto de alguém que eu estou falando”, justifica.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.