Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Bate-papo com Juliana Alves

A rainha da Unidos da Tijuca é a primeira convidada da série de entrevistas ao vivo promovidas pela VEJA RIO. Acompanhe no link abaixo!

Por Da Redação
28 jan 2013, 15h02 • Atualizado em 5 dez 2016, 15h09
juliana-alves.jpg
juliana-alves.jpg (Redação Veja rio/)
Continua após publicidade
  • A menos de duas semanas do início oficial da folia, a VEJA RIO inicia nesta segunda uma série de entrevistas com as estrelas que vão arrancar suspiros e aplausos das arquibancadas e camarotes da Sapucaí assim que pisarem deslumbrantes na Avenida, no domingo (10) e na segunda (11) : as rainhas de bateria das escolas do Grupo Especial do Rio!

    Abrindo os trabalhos, recebemos a atriz Juliana Alves. Tijucana, ela volta à Sapucaí no posto de rainha da atual campeã do carnaval carioca, a Unidos da Tijuca.

    Quer mandar sua pergunta? Escreva na caixa de comentários no fim da página!

    O bate-papo com a atriz acontece às 16h, e você pode acompanhar ao vivo a conversa no link abaixo:

    [—V—]

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 29,90/mês