Mais de vinte bairros do Rio podem ficar sem água; veja quais são
Reparo em tubulação na Tijuca impacta vários bairros das zonas Norte e Sul; previsão é de que o serviço seja normalizado em até 72 horas
Um vazamento em uma tubulação de grande porte na Rua Professor Gabizo, na Tijuca, pode causar falta de água em 22 bairros nesta quarta (11).
+ Agora vai? Justiça retoma julgamento sobre a tirolesa do Pão de Açúcar
As regiões afetadas são: Andaraí, Botafogo, Catumbi, Cosme Velho, Copacabana, Engenho Novo, Flamengo, Laranjeiras, Leme, Lins de Vasconcelos, Maracanã, Méier, Praça da Bandeira, Riachuelo, Rio Comprido, Rocha, Sampaio, Santa Teresa, São Francisco Xavier, Tijuca, Urca e Vila Isabel.
O reparo já está sendo feito, deve ser finalizado ainda esta noite. A Águas do Rio informa que o prazo para normalização dos serviços é de 72 horas. Enquanto isso, a indicação é economizar água para atividades essenciais, adiando tarefas de alto consumo.
O que é o Legendários, movimento que Brigido do BBB 26 faz parte
Valor pago por Vorcaro pelo aluguel da casa do ator Marcio Garcia
Ana Paula Renault afirma que será alvo da direita no paredão. Entenda!
Vem muita folga por aí! A lista completa de feriados no Rio em 2026
Bora trabalhar! Paes diz não ao ponto facultativo em véspera de feriado





