Curtindo o Rio, bailarinos de Lady Gaga vão a boate e ao Pão de Açúcar

Caipirinha na piscina do Copacabana Palace e selfie diante do espelho do banheiro do hotel foram outros registros postados pela trupe nas redes sociais

Por Da Redação
30 abr 2025, 17h29
gaga-bailarinos
Bailarinos de Lady Gaga curtem a noite carioca (Media Live/Divulgação)
Continua após publicidade

O plantão na porta do Copacabana Palace é a nova realidade dos Little Monsters, à espera de qualquer vestígio de Lady Gaga, que está hospedada por lá. Mas os mais desapegados tiveram a chance de curtir a noite junto com os dançarinos da cantora.

+ ‘Mar Vermelho’: como funciona técnica para garantir segurança de Lady Gaga

Os bailarinos que se apresentam ao lado de Gaga no show gratuito deste sábado na Praia de Copacabana foram à boate Pink Flamingo na noite desta terça-feira. E curtiram uma noite latina, a primeira da série de festas em homenagem à Mother Monster.

“Eles foram super simpáticos com os fãs, curtiram a música e, claro, dançaram muito. Entraram bem no clima da cidade e da Pink”, afirmou o sócio da Pink Flamingo, Thiago Araújo.

+ Efeito Gaga: como denunciar estabelecimentos com preços superfaturados

Continua após a publicidade

 O bailarino Davin Neal foi dos mais simpáticos e fez a festa de quem estava na casa noturna: até gravou um vídeo contando que está amando a experiência na cidade: “Brasil, eu te amo”, disse.  O próprio Davin havia postado uma foto nos stories do Instagram passeando de bicicleta pela Urca.

 

gaga-urca
Bailarino de Lady Gaga passeia de bicicleta pela Urca (./Reprodução)
Continua após a publicidade

O Rio de Janeiro já está no coração dos demais integrantes do time. O bondinho do Pão de Açúcar foi o point escolhido pelo bailarino Yai Ariza, que ficou encantado com a vista. 

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade
caipirinha-gaga
Tim tim: caipirinha faz a alegria do coreógrafo Michael Dameski (./Reprodução)

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

A caipirinha também é sucesso entre a trupe: o
coreógrafo Michael Dameski  postou uma foto curtindo o nosso drinque tão famoso diante da piscina do hotel .

gaga-banheiro
No banheiro do Copacabana Palace: Dançarina Zara Dimmock (./Reprodução)
Continua após a publicidade

A bailarina Zara Dimmock foi outra a ostentar as dependências do Copacabana Palace: fez um registro diante do espelho no glamuroso banheiro do hotel.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.