Continua após publicidade

Atropelamento de noivo: o que viúva de Fábio Toshiro esclareceu à polícia

'Foi difícil para ela falar', diz advogada de Bruna, que prestou depoimento nesta terça (23), na 42ª DP (Recreio); atropelador segue foragido

Por Da Redação
24 jul 2024, 13h08
fabio-toshiro-kikuta-bruna-casamento-noivo-atropelado
Fábio Toshiro Kikuta e Bruna Toshiro: atropelamento do fisioterapeuta aconteceu horas após o casamento (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade

Dez dias depois de ver o noivo ser atropelado e morto, horas depois do casamento, a viúva Bruna Toshiro prestou depoimento nesta terça (23), na 42ª DP (Recreio). Segundo sua advogada, foi difícil para a enfermeira falar sobre a morte do fisioterapeuta Fábio Toshiro, que estava de mãos dadas com ela no momento em que foi atingido pela BMW dirigida pelo influenciador Vitor Vieira Belarmino, que fugiu sem prestar socorro e continua foragido. O crime aconteceu na Avenida Lúcio Costa, no Recreio, no dia 13 deste mês, momentos após o casal ter feito o check in no hotel onde iria passar a lua de mel.

+ Rompendo a barreira do som: rolezinhos de moto passam dos limites no Rio

“Ela esclareceu dúvidas que a polícia tinha sobre a dinâmica dos fatos. Se ele estava assustado, se tinha alguém empurrando ele ou não. Acho que isso foi bem elucidativo para a Polícia. Foi difícil para ela falar sobre isso, mas a Polícia está fazendo um ótimo trabalho e a gente confia que ele [Vitor] vai ser rapidamente capturado“, disse ao jornal O Dia a advogada Tatiana Costa, na saída da distrital.

Acompanhada de dois advogados, Bruna prestou seu depoimento entre 14h30 e 16h20 desta terça (23). A viúva preferiu não dar declarações aos jornalistas. “[Ela] ainda não está em condições de falar com a imprensa. Importante darmos tempo para ela se restabelecer. No momento, apenas devemos parabenizar o empenho e trabalho da polícia no caso”, explicou o outro advogado, Luca Avelino.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Na quinta passada (17), Avelino esteve na delegacia para pedir análise de novas imagens de câmeras de segurança da região e acompanhar as buscas pelo influenciador. A defesa pretende provar que Vitor estava acima da velocidade permitida na via.

+ Atropelamento de noivo no Recreio: perícia encontra mancha de vinho em BMW

+ Quem é Vitor Belarmino, influenciador foragido suspeito de atropelar noivo

+ Morte de noivo: influenciador fugiu por estar em choque, diz defesa

Continua após a publicidade

+ Atropelamento de noivo: passaporte de Vitor Belarmino é apreendido

+ Atropelamento de noivo: BMW de Vitor Belarmino tem R$ 50 mil em dívidas

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.