Quem é Edson Caldas Barboza, ator da Record desaparecido desde sexta (2)
Trabalho mais conhecido dele, que também era entregador de aplicativo à noite, foi na novela Gênesis, da TV Record
Está desaparecido desde a última quinta (1º) o ator Edson Caldas Barboza, de 29 anos, que integrou o elenco da novela Genesis, da TV Record. O carro dele, que trabalhava à noite como entregador de aplicativo, foi visto em Japeri, na Baixada Fluminense. Por meios próprios, a família de Edson rastreou o celular dele e conseguiu localizar uma câmera que registrou o veículo passando por uma via da cidade, que fica a mais de 50 quilômetros de onde ele teria que fazer uma entrega.
+ Carnaval: o que você deve saber antes de assistir aos desfiles na Sapucaí
“A gente bateu lá de porta em porta. Mostramos a foto dele e perguntamos. Aí conseguimos uma câmera que mostra o carro passando na via de lá, só que não podemos divulgar por causa da investigação. Já está na mão da Polícia. O carro passou naquele sentido ali, ou ele pegou o Arco Metropolitano, ou pegou o sentido Seropédica”, disse à TV Globo Jennyffer Vieira, mulher de Edson. O carro do ator carro tem duas cores: é um Fiat Doblô branco com capô preto.
O último contato de Edson a mulher foi na sexta (2). “Eu botei ‘tá onde?’ E ele respondeu que estava fazendo entrega. E daí em diante não respondeu mais, não falou mais nada comigo”, disse Jennyffer. Edson estava trabalhando como entregador de aplicativo e parou em um bar em Coelho Neto, onde mora. Segundo testemunhas, ele entrou no carro com um homem na praça do bairro. “A dona do bar falou para o meu cunhado que ele abriu a cerveja e quando começou a beber esse rapaz chegou, chamou ele, conversou. Ele largou a cerveja, eles entraram no carro e saíram. Ela falou que ele é um rapaz pardo, moreno, mas a gente não sabe porque, até então, a gente não viu as câmeras pra tentar identificar essa pessoa”, contou Jennyffer.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para localizá-lo. Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Disque Denúncia pelo (21) 2253-1177.