Duas pessoas morrem em ataque a criminosos na Avenida Brasil
Segundo depoimento de familiares que compareceram ao local, vítimas estariam a caminho do trabalho quando carro foi baleado
Duas vidas foram interrompidas na madrugada desta segunda (23) na Avenida Brasil, na altura de Bangu. Três pessoas estavam a bordo de um carro que foi baleado por criminosos. Duas morreram e outra foi socorrida no local e encaminhada para um hospital na região. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 4h e seguiu para o Hotel Palazzo, próximo ao ocorrido. Na manhã desta segunda, uma equipe de perícia está no local para apurar mais informações sobre o crime.
Segundo a família de uma das vítimas, Davi, 38, que estava conduzindo o carro, era gerente de loja no Ceasa e estaria a caminho do trabalho, levando outros dois passageiros de carona. A polícia investiga a motivação do crime e a suspeita de que as vítimas teriam sido confundidas com bandidos ou milicianos. Uma das faixas está isolada para o trabalho de apuração e a via apresentava engarrafamento por volta das 7h – entre a Vila Kennedy e Realengo.
Táxis fora da tabela viram rotina no Rio
Grupo de ricos cariocas entre os ganhadores da Mega da Virada
IPTU 2026: confira as datas de pagamento no Rio e descontos disponíveis
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
Prefeitura do Rio dá pistas da atração do próximo mega show em Copacabana





