“Arma na minha cabeça”, diz Gracyanne Barbosa sobre assalto na Barra
Após um ensaio da União da Ilha, modelo retornava para casa em uma Land Rover Defender 110, avaliada em cerca de 800000 reais

A ex-BBB Gracyane Barbosa, de 42 anos, foi assaltada na madrugada desta quarta (16), na Barra da Tijuca. Ela estava acompanhada da irmã mais velha, Barbara, quando foi abordada por criminosos que levaram o seu carro na Avenida Abelardo Bueno.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O episódio ocorreu na volta de um ensaio da União da Ilha do Governador, na Zona Norte, escola de samba da Série Ouro da qual a modelo é rainha de bateria. A modelo fitness havia oferecido um jantar aos ritmistas e retornava para casa em uma Land Rover Defender 110, avaliada em cerca de 800000 reais.
+ Força Municipal: Paes proíbe empréstimo de integrantes a outros órgãos
Um homem que presenciou o crime contou que três criminosos armados renderam a dupla quando elas pararam em um posto de combustível para comprar remédios em uma farmácia. Imagens que circulam nas redes sociais mostram as duas sentadas na calçada após o assalto. Gracyanne estava usando muletas por conta de uma lesão no jorlho durante o programa Dança dos Famosos.
Elas deixaram o local em um carro de aplicativo e seguiram para a 42ª DP (Recreio) para registrar a ocorrência. O caso será encaminhado à 32ª DP (Taquara), delegacia responsável pela área onde o crime aconteceu.