Argentino encontrado morto pode ter sido vítima de Boa Noite, Cinderela
Empréstimos não autorizados e alterações de senhas estão sendo investigados; turista estava hospedado em um hotel em Copacabana
O argentino Alejandro Mario Ainsworth, e 54, encontrado morto na estrada da Grota Funda, na Zona Oeste, em de agosto, pode ter sido vítima do golpe Boa Noite, Cinderela, em que a pessoa é dopada antes de ser roubada, segundo investigações da Polícia Civil.
+ Motobatedores passam a escoltar ciclistas para protegê-los do trânsito
Hospedado em um hotel em Copacabana, ele havia desaparecido no dia anterior. Alejandro era gerente administrativo de uma rede de laboratórios. Inicialmente, o caso estava nas mãos da Delegacia de Apoio ao Turismo (Deat), mas agora está com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que apura as circunstâncias da morte.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
De acordo com a Polícia Civil, o corpo não tinha sinais de violência e movimentações suspeitas na conta bancária do argentino, como empréstimos não autorizados e alterações de senhas, estão sendo investigadas. A retirada de 3,5 mil dólares e a contratação de um empréstimo em nome de Alejandro também estão em apuração.





