Só no Rio… Apresentador da TV Globo encerra o jornal falando “baleiês”
Uma baleia jubarte foi avistada na Praia do Joá, em São Conrado, e Flávio Fachel encerra reportagem no jornal brincando com o animal

O encerramento do Bom Dia Rio, da TV Globo, desta quinta (26) foi inusitado. Ao final do telejornal, o apresentador Flávio Fachel (@flaviofachel) imitou uma baleia se comunicando – e brincou que estava falando “baleiês”, em referência à personagem Dory, da animação da Pixar Procurando Nemo. “Vou deixar a baleia terminar o jornal”, comentou. A brincadeira ocorreu após a transmissão de uma reportagem sobre o aparecimento de uma baleia jubarte que foi avistada a cerca de 300 metros da faixa de areia, na Praia do Joá, em São Conrado.
Os internautas reagiram instantaneamente. “Apresentador da Globo aprende com Dory (Procurando o Nemo) a falar baleiês e imita durante o jornal!!! Flávio Fachel é muito bom”, publicou Renê Silva no Instagram.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
+ Jubartes chegam alegres a Niterói. Veja vídeo!