Após incêndio, camelódromo da Uruguaiana ainda não tem data para reabrir
Prefeito Eduardo Paes esteve no local e prometeu a comerciantes que o município ajudará na reconstrução

O Camelódromo da Uruguaiana, no Centro, está interditado por tempo indeterminado devido ao incêndio que se alastrou pelas lojas e causou fortes danos no domingo (12).
+ Vendedor de coco é atacado por pitbull sem focinheira em Copacabana
Bombeiros de dez quartéis foram acionados a partir do primeiro chamado, às 10h, quando a primeira loja pegou fogo, no incêndio que se espalharia por boxes na quadra da Rua dos Andradas com a Rua Senhor dos Passos.
Não houve feridos e a suspeita é de que o fogo tenha começado após um curto-circuito em um poste, embora não esteja descartada a hipótese de um incêndio criminoso, ou resultante de furto de energia. A Light esteve no local e desligou a rede elétrica na área por precaução, e o caso está sendo investigado pela 1ª DP (Centro).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O prefeito Eduardo Paes visitou o cenário destruído pelo fogo e conversou com comerciantes, prometendo apoio na reconstrução da área. “Acho que aqui surge uma oportunidade para a gente fazer uma coisa mais definitiva e com mais qualidade. Já avisei aos comerciantes que, infelizmente, perderam as suas coisas, seus comércios, que a gente vai ajudar. Vamos reconstruir, vamos fazer tudo direito, todo mundo pode ficar tranquilo que a gente vai reconstruir”, disse o prefeito.