Apartamento que foi de Renato Russo está à venda por 2,8 milhões. Vale?
São 3 quartos e duas salas, espalhados por 136 metros quadrados em um bucólico e discreto edifício em Ipanema

Localizado em área nobilíssima de Ipanema – mais especificamente na Rua Nascimento Silva, entre a Garcia d’Ávila e a Maria Quitéria, o apartamento do prédio de número 378, que pertenceu a Renato Russo (1960-1996) está à venda por 2,8 milhões de reais. O valor condomínio é de 1 500 reais.
São 3 quartos e duas salas, espalhados por 136 metros quadrados em um bucólico e discreto edifício.
O vocalista da Legião Urbana morou no imóvel de 1990 a 1996, ano de sua morte. O apartamento foi herdado pelo filho do artista, Giuliano Manfredini e está fechado desde então. A decisão pela venda foi tomada em 2023.
Veja fotos do apartamento:







O local recebe em média entre duas e três visitas por mês de clientes realmente interessados em comprá-lo, conforme afirmou o corretor Jefferson Joviano ao site F5, da Folha de S. Paulo. O problema é que muita gente marca só para fazer, digamos, um passeio turístico.
+ Número de turistas estrangeiros subiu 50% nos dois primeiros meses do ano
“Aos fins de semana o meu telefone não para, todo mundo perguntando sobre o imóvel, querendo agendar visita, é DDD de fora direto”, conta.
O edifício com fachada de tijolinhos data de 1938 e não tem elevador, nem porteiro e conta com uma vaga de garagem por morador.
O corretor disse que nenhuma reforma foi realizada após o falecimento de Renato Russo.