‘Só’ 38 milhões: o que tem no apartamento no Leblon que viralizou nas web
O imóvel, localizado na Avenida Delfim Moreira, tem um dos metros quadrados mais caro da cidade, cerca de 133.800 reais
Quatro suítes, vista para o mar do Leblon, pisos em travertino romano e madeira, ar-condicionado central… Ou seja, puro luxo espalhado por 284 metros quadrados.
O apartamento, que fica no edifício Tom, que será entregue pela Gafisa aos proprietários no dia 20 de junho, viralizou nas redes sociais esta semana ao ser visitado pelo corretor Guilherme Nogueira. O proprietário investiu 3 milhões de reais em melhorias no imóvel para revendê-lo.
+ Caso do brigadeirão: perícia encontra morfina no corpo de empresário morto
Tanto luxo custa (bem) caro: 38 milhões de reais. Fazendo uma conta rápida, conclui-se que o imóvel tem um dos metros quadrados mais caro da cidade, cerca de 133.800 reais.
O endereço não poderia ser mais privilegiado: Avenida Delfim Moreira, entre as ruas João Lira e José Linhares, pertinho do Posto 11 e do hotel Janeiro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
E o condomínio vai custar entre 25.000 e 30.000 reais por mês. É para quem pode (muito). Vale dizer que os outros cinco apartamentos, inclusive a cobertura duplex, do edifício já estão vendidos.
A portaria, blindada, tem ares de galeria de arte, reunindo obras de artistas renomados, a exemplo de Iole de Freitas, Ernesto Neto, Vik Muniz e irmãos Campana.
Distribuída por dois níveis, a garagem conta com quinze vagas e plataformas giratórias que facilitam as manobras e a circulação pelo espaço, mudando a direção dos carros. O local, é claro, vai contar com serviço de valet.
+ Com o fenômeno La Niña, ressacas no mar devem aumentar
A área comum também conta com piscina, academia e sala de reunião.
+ O G20 já começou! Sede da cúpula, Rio recupera protagonismo internacional
Confira o vídeo que viralizou: