Anitta fala sobre seu segundo clipe, com participação de Ísis Valverde
Vídeo é assinado por diretor de arte da Madonna, Giovanni Bianco, que também criou o sucesso Bang da cantora brasileira
Lançado no fim do ano passado, o clipe Bang, de Anitta, superou todas as expectativas. Com quase 90 milhões de visualizações no YouTube, o vídeo assinado por Giovanni Bianco, queridinho de Madonna, conseguiu ultrapassar o número de acessos de Bitch Better Have My Money, de Rihanna. Agora, Anitta se prepara para lançar, de novo com Bianco, o clipe da música Essa Mina É Louca, que conta com participação especial da atriz Ísis Valverde. A cantora falou à coluna sobre o novo trabalho.
Da última vez, você deixou o clipe todo nas mãos do Giovanni. Desta vez também? Claro! Deixei tudo mais uma vez nas mãos dele e de Deus (risos). O Giovanni é muito criativo. Vou aparecer bem louca, caricata.
A ideia de chamar a Ísis foi dele? Sim, descobri um dia antes e achei ótimo. Não tenho aquela energia de competição. Quero mais é estar cercada por meninas lindas. Não fico com medo, não sou insegura.
Você é considerada uma especialista em internet. Acompanha tudo o que dizem sobre o seu trabalho na rede? Sim, tu-do. Quando falam mal, dou uma fuxicada só para ver quem é a pessoa e depois desencano. Mas não fico deprimida com o que dizem.
Tem planos de carreira internacional? Ligaria para a Rihanna pedindo ajuda? Sou cara de pau, mas não sem noção. Só ligaria se fizesse sentido. Por enquanto, estou indo com calma em relação ao exterior. Alguns dizem que nadei e morri na praia, mas não estou com pressa. Uma hora dá certo.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:
+ Aguinaldo Silva constrói pousada em Petrópolis e tem obra embargada pelo Iphan
+ Saiba quem é a nutricionista que fez William Bonner perder 7 quilos em menos de três meses
Cláudio Castro torna Velhas Guardas do samba patrimônio do RJ
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Sasha diz que as ombreiras usadas por Xuxa inspiram suas criações
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz
Carioca quer gentileza, sol e… um “sugar” pra chamar de seu





