Novas rotas: American Airlines retoma voos diretos do Rio para Miami e Nova Iorque
Novas operações fizeram com que o Galeão tivesse que reabrir portões de embarque fechados durante a pandemia
Mais uma boa notícia aterriza nos planos de quem planeja viajar nas férias. A American Airlines retomou, na sexta-feira (17), os voos entre Rio e Nova Iorque, pouco mais de um mês após a volta da rota Rio-Miami pela mesma companhia. Serão três operações diretas entre Rio de Janeiro e Nova York por semana. A nova opção de voo para os viajantes será mantida até março de 2022, segundo informações divulgadas pelo portal especializado Mercado & Eventos.
+ Um dos prédios mais antigos do Rio, Convento do Carmo vai reabrir como centro cultural
Além dos voos para Miami e Nova Iorque da American Airlines, a United Airlines retomou sua operação para a cidade de Houston com três operações semanais, assim como a British Airways, com quatro voos semanais para Londres; e a empresa alemã Lufthansa, com três frequências semanais para Frankfurt. Já operam no Galeão os voos da KLM, Air France e TAP, conectando o Rio de Janeiro diretamente a destinos europeus.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Com a retomada da malha aérea internacional, o aeroporto do Galeão reabriu, no último dia 8 de dezembro, o Píer Sul, uma ampliação do terminal inaugurada em 2016 para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Fechada desde abril de 2020 devido à pandemia, a área conta com mais de 10 mil m² que inclui 26 pontes de embarque destinadas para a chegada e partida de voos internacionais. A notícia foi veiculada pelo site AeroFlap.
Padre, filósofo e agora autor: reitor da PUC-Rio lança 1º livro
Bokor: Edifício Lage faz 100 anos e ganha coletivo de arte na cobertura
João Vicente admite affair com Gracyanne Barbosa
Por que prefeitura decidiu transferir ponto facultativo do Dia do Servidor
Sem registros de confusões, João Gomes reúne milhares de fãs na Lapa