Alerj se reúne para decidir sobre prisão do presidente Rodrigo Bacellar
Parlamentar é acusado de vazar informações sigilosas da Operação Zargun e orientar o deputado TH Joias a destruir provas
A manutenção ou revogação da prisão do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União Brasil) será decidida pela casa nesta segunda (8). A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) se reuniu às 11h para redigir um projeto de resolução sobre o caso.
+ Casarão desaba no Catete e deixa pelo menos dezessete feridos
O texto seguirá para votação no plenário às 15h. Os 69 deputados deverão participar e, ao menos 36 deles, deverão votar favoravelmente para que Bacellar obtenha o relaxamento da prisão. A sessão plenária do convocada pelo presidente em exercício da Alerj, Guilherme Delaroli (PL).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Bacellar é acusado de vazar informações sigilosas da Operação Zargun e orientar o deputado TH Joias a destruir provas. O presidente da Alerj, que nega irregularidades, recebeu voz de prisão na Operação Unha e Carne, dentro da Superintendência da Polícia Federal.
Alô, Zona Norte: Ferreirinha abre unidade no Méier
Liesa anuncia calendário dos ensaios técnicos para o Rio Carnaval 2026
Ilha de Paquetá renova os ares e vira destino alternativo para os cariocas
Revolta das Helenas: empreendimento imobiliário vira caso de polícia no Leblon
Em festa, frase para Cris e Eduardo Paes: “Na minha vocês não vão”





