De Orlando a Paris: aeroporto de Jacarepaguá terá voos internacionais
Os destinos finais serão Lisboa, Paris, Orlando, Fort Lauderdale e Curaçau, no Caribe, mas as viagens têm escala em SP ou BH
Tem novidade nos ares. Observando a demanda de moradores da Zona Oeste por voos internacionais, a companhia aérea Azul vai oferecer, a partir de julho, voos ligando o aeroporto de Jacarepaguá ao Caribe, Estados Unidos e Europa.
Os voos têm Lisboa, Paris, Orlando, Fort Lauderdale e Curaçau como destino final, mas farão conexões nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Viracopos, em Campinas, ou Confins, na capital mineira.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Como o aeroporto de Jacarepaguá tem uma pista menor em comparação com Galeão e Santos Dumont, as aeronaves que decolam e pousam por lá são as turboélices, com capacidade para até nove passageiros.
+ Como foi a votação no TRE que absolveu o governador Claudio Castro
Para dar conta dessa demanda internacional, a Azul passará a ter até 13 voos diários saindo do aeroporto de Jacarepaguá, e todos os assentos são de classe econômica.
Até o momento, o destino mais procurado pelos clientes é a capital portuguesa, e as passagens já estão à venda pela plataforma Azul Conecta, a partir de 3.045,70 reais.