Continua após publicidade

Acidente com carro da Unidos da Tijuca deixa 11 feridos

Os feridos foram levados para a rede municipal de hospitais. Duas pessoas estão em estado grave

Por Pedro Moraes
28 fev 2017, 04h41
wp-1488266449382.jpg
()

Um desabamento na cobertura do segundo carro alegórico da Unidos da Tijuca deixou onze pessoas feridas na madrugada de terça (28).  Informações preliminares dão conta que duas pessoas estariam em estado grave. A Secretaria Municipal de Saúde informou que oito receberam assistência devido à ansiedade e ao nervosismo provocados pelo estresse em função do acidente. Nove pessoas foram transferidas em ambulâncias para os hospitais municipais Souza Aguiar, no Centro, Miguel Couto, na Gávea, e Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

A alegoria ficou parada por cerca de 20 minutos, enquanto era feita a retirada dos carnavalescos. Uma ambulância entrou na avenida para ajudar no socorro à algumas vítimas em situação delicada. Outras foram encaminhadas para o posto local. Após a saída das pessoas, o carro foi escoltado ao longo da avenida para a dispersão. Assim, ele abriu espaço para as demais alegorias, que estavam à espera do caminho livre.

Na primeira noite dos desfiles, no domingo (27), o último carro do Paraíso do Tuiuti perdeu o controle e atingiu 20 pessoas. Um das pessoas está em estado grave. Ao longo dos dois dias de desfile uma série de acidentes deixou o público e os sambistas assustados.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.