Perdeu alguma coisa no Rock in Rio? Saiba como recuperar
Mais de 187 objetos foram encontrados até a noite desde domingo (15) no Rock in Rio e foram disponibilizados na seção de Achados e Perdidos do festival
Mais de 187 objetos foram encontrados até a noite deste domingo (15) no Rock in Rio e foram disponibilizados na seção de Achados e Perdidos do festival, gerida pela Clique, mesma empresa que opera os lockers do evento.
Uma câmera fotográfica Nikon, relógios comuns e smartwatches, chave diversas e de carro, óculos de grau e de sol, carteiras, documentos, quimonos e nécessaire são alguns dos itens.
+Primeiros dias de Rock in Rio tiveram quase 80 celulares furtados
Quem se dirige ao espaço é orientado a entrar no site e solicitar o resgate do objeto. No caso de celulares perdidos, é preciso contactar a equipe do espaço e descrever o aparelho perdido.
Foi o caso do estudante de design Vitor Alves, 24, que deu falta de seu aparelho de telefone, perdeu-se do tio e resolveu se dirigir ao setor. “Espero que tenham encontrado e devolvido, ou não sei o que vou fazer”, torcia ele.
+ Inteligência Artificial é usada para localizar pessoas no Rock in Rio
Até agora, há 111 documentos, sete celulares e 57 itens diversos prontos para serem resgatados. Foram devolvidos cinco documentos, três celulares e quatro outros tipos de objetos. Além disso, cinco pessoas deram falta de documento, três do telefone e uma perdeu um item diverso.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Outros atigos foram encontrados, mas ainda não foram catalogados e incluídos no site. Ao longo dos dias do evento, itens achados pela Comlurb e pela segurança do festival também serão levados para serem cadastrados.