Entrevista com Marc Hochar e Hubert De Billy

Por Marcelo Copello   Durante o último Encontro Mistral, tive a oportunidade de entrevistar  simultaneamente Marc Hochar, do Château Musar e Hubert De Billy, dono da Pol Roger. Juntos  fizemos uma descontraída “degustação cruzada”, onde Hochar provou e descreveu as sensações do champagne da Pol Roger e Hubert De Billy fez o mesmo com um […]

Por Marcelo Copello

 

Durante o último Encontro Mistral, tive a oportunidade de entrevistar  simultaneamente Marc Hochar, do Château Musar e Hubert De Billy, dono da Pol Roger. Juntos  fizemos uma descontraída “degustação cruzada”, onde Hochar provou e descreveu as sensações do champagne da Pol Roger e Hubert De Billy fez o mesmo com um Château Musar.

Os entrevistados também contaram um pouco sobre seus vinhos,  história e inspirações. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

 

Marcelo Copello (mcopello@bacomultimidia.com.br)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s