Clique e assine por apenas 4,90/mês
Tiago Parente Por Blog Blog do Tiago Parente

O novo visual da Leandra Leal

Hoje de tarde, na muvuca do salão, entre uma tesourada e outra, olhei meu celular e tinha um torpedo da Leandra: – Tiago, help me, change me! bjs Leandra Respondi: – yeeeeeee! when? Ela respondeu rapidamente : – hj a noite? Respondi: – FECHADO! te aguardo 21 e 30…. Leandra queria transformar radicalmente para matar […]

Por tiago - Atualizado em 25 fev 2017, 19h38 - Publicado em 28 jul 2011, 05h27

Hoje de tarde, na muvuca do salão, entre uma tesourada e outra, olhei meu celular e tinha um torpedo da Leandra:

– Tiago, help me, change me! bjs Leandra

Respondi:

– yeeeeeee! when?

Continua após a publicidade

Ela respondeu rapidamente :

– hj a noite?

Respondi:

– FECHADO! te aguardo 21 e 30….

Continua após a publicidade

Leandra queria transformar radicalmente para matar a personagem Agostina (de Passione) e viver a próxima. Então sugeri fazermos um curto, num fio mais liso, para ela ir acostumando e, antes da novela, radicalizamos e fazemos curtinho mesmo. Mas, a condição era fazer uma texturização nos fios para abrir o cacho e dar peso ao fio. Ela topou!

Rapidamente chamei o meu técnico Will Ferrari para texturizar os fios antes do corte. O processo é demorado e o prédio do salão fecha às 23h 30m tínhamos que correr!

Às 23h 10m Leandra estava sentada na minha cadeira para começar o corte e eu tinha apenas 30 minutos para cortar, secar e fazer as fotos para vocês. Olhe a responsa! Ufa…

Continua após a publicidade

Bom, aí estão as fotos corridas, rs. O corte é super versátil e pode ser usado com as pontas pra dentro ou pra fora, mais podrinho, mais brilhoso, escovado, bagunçado… Enfim, inúmeras possibilidades que vão desde o jeans com havaianas até o look de noite.

Deixei a Leandra em casa e falei:

– Quando lavar e secar natural me fala.

E ela disse:

Continua após a publicidade

– Nunca tive tão curto, mas já AMEI!

Espero que ame mais ainda e se inspire para o curtíssimoooooooo. E vocês gostaram?

Publicidade