Clique e assine por apenas 4,90/mês
Programinha Carioca Por Raquel Pereira, jornalista e mãe de três Passeios, viagens e rolês em família

Casas de festas se reinventam e criam opções para a família

Os encontros restritos e intimistas prometem ser tendência pelos próximos meses

Por Raquel Pereira - Atualizado em 1 set 2020, 17h36 - Publicado em 1 set 2020, 17h14

Saem listas extensas de convidados e entram pequenas confraternizações em família. Após seis meses fechadas por conta da pandemia, as casas de festas infantis se reinventam e passam a oferecer novas alternativas para encontros familiares e comemorações mais restritas. E apesar da recente liberação da prefeitura para reabrirem, muitas prometem manter as propostas intimistas pelos próximos meses.

Inaugurada em fevereiro no Recreio dos Bandeirantes, a Nosso Jardim Casa de Festas conta com dois pacotes de Family Use com até quatro horas de duração. Na opção Espaço Jardim, é permitido usar a área externa com lounges, banheiros, cozinha e bar, enquanto na Espaço Casa estão incluídos todos os brinquedos e ambientes instalados nos dois andares. Nas duas propostas, o cliente é responsável por levar seus próprios comes e bebes. Os valores para 30 pessoas são a partir de R$ 1 050.

A Minilabo, localizada na Lagoa, apresenta o Restaurante Familiar. Durante três horas, um chef prepara o menu (almoço ou jantar), previamente definido pelo contratante, enquanto crianças e adultos podem brincar à vontade no local. Os encontros acontecem em qualquer dia da semana e o preço é sob consulta, pois depende também da quantidade de pessoas.

Cercada de muito verde e com direito até a mini-fazendinha, o Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, no comecinho da Barra, agora realiza festas exclusivas no estilo piquenique. Com 3h de duração, o pacote inclui lanches, bebidas não-alcoólicas (água, suco de uva e mate) e decoração básica. O custo para até 30 convidados sai por R$ 5 000.

Serviço
Nosso Jardim Casa de Festas
Av. das Américas, 16.631 – Recreio
Tel.: (21) 97036-5998

Minilabo
R. Saturnino de Brito, 190 – Lagoa
Tel.: (21) 3217-2205

Goiabeira Coisa e Tal
Rua Professor Milward, 100 – Barra da Tijuca
Tel.: (21) 3419-4967

* Raquel Pereira é jornalista e mãe de três

Continua após a publicidade
Publicidade