Imagem Blog

Programinha Carioca Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Raquel Kuhn, jornalista e mãe de três
Passeios, viagens e rolês em família
Continua após publicidade

Cruzeiro Disney tem novo navio e experiência inédita do Star Wars em 2022

O anúncio feito nesta semana traz ainda novidades nas áreas de gastronomia e tipo de acomodação

Por Raquel Pereira
Atualizado em 30 abr 2021, 11h28 - Publicado em 30 abr 2021, 11h23

Já pensou em embarcar em uma aventura em alto mar com Mickey e Minnie, participar de uma celebração real com Frozen, ter uma refeição animada com os Vingadores e contar com experiências espaciais junto com a turma de Star Wars? A Disney Cruise Line apresentou nessa semana as novidades do navio Disney Wish, que começa sua temporada em 09 de junho de 2022 – início do verão americano. A estreia será nada menos do que um cruzeiro de cinco noites partindo de Porto Canaveral (Flórida) para Nassau (Bahamas) e para a ilha privativa Castaway Cay. As reservas já estarão disponíveis a partir de 27 de maio.

Dentre as novidades, estão uma atração aquática para a família e três distritos temáticos dedicados a adultos e crianças. No AquaMouse, os hóspedes encontram cenas de espetáculos, iluminação e efeitos especiais enquanto percorrem 323 metros durante dois minutos. A embarcação abriga ainda outras seis piscinas.

No quesito gastronomia, há um novo distrito com tema de Toy Story dedicado para crianças pequenas, um restaurante com pratos rápidos e espaços inspirados no reino de Arendelle, com direito a refeição teatral com personagens se apresentando ao vivo; no universo Marvel, no qual os presentes são convidados para uma missão junto com os Vingadores; além de um nomeado ‘1923’, uma homenagem ao ano em que a The Walt Disney Company foi fundada. E pela primeira vez, tem um bar do Star Wars, uma luxuosa nave espacial reservada apenas para adultos e com bebidas exclusivas.

Entretenimento é o que não falta. Tem espaço de encontro de contos de fadas, shows e performances de personagens, programação interativa, palácio de espetáculos para produções originais da Broadway, cinemas com salas de exibição intimistas, clube diurno de diversão, arena esportiva futurista, e uma série de atividades ao longo do dia. E mais: clubes exclusivos para diferentes faixas etárias, tudo com a presença de monitores. O ‘Disney´s Oceaneer Club’ recebe crianças de três a 12 anos para uma programação desenvolvida por especialistas para brincadeiras especiais.

Continua após a publicidade

Destaque ainda para a ‘Marvel Super Hero Academy’, em que os jovens treinam para serem a próxima geração de super-heróis com a ajuda do Homem-Aranha, Pantera Negra, Homem-Formiga e Vespa. No ‘Fairytale Hall’, um trio de salas de atividades, princesas e príncipes recebem os pequenos para que eles possam ler e interpretar as histórias disponíveis; e no ‘Imagineering Lab’, as crianças descobrem por meio de experimentos os segredos dos mestres por trás dos parques temáticos, resorts e navios da Disney. Os menorzinhos, entre seis meses e três anos, contam com o ‘It’s a Small World Nursery’, que oferece serviços de baby-sitter. Os adolescentes, divididos em grupos de 11 a 14 anos e de 14 a 17 anos, também têm vez com locais com programação exclusiva.

Disney Wish é o quinto navio da frota da Disney Cruise Line. São 1.254 cabines – a maioria com vista para o mar -, sendo 877 com varanda. E a grande novidade são as quatro suítes reais, batizadas de ‘Princess Aurora Royal Suite’, na quais duas têm dois andares. As saídas acontecem de junho a setembro de 2022. Para reservas: https://www.disneycruisebrasil.com ou 888-325-2500.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.