Petrópolis terá curso de Introdução ao Universo das Cervejas

Promovidas pelo Instituto da Cerveja Brasil e pela Cervejaria Bohemia, as aulas, ministradas por Guto Procópio, serão nos dias 12 e 13 de agosto

Para quem for subir a serra e, mais que degustar boas cervejas, estiver com vontade de aprender a escolher melhor o líquido que está no copo, aí vai uma sugestão: no fim de semana dos dias 12 e 13 de agosto será realizado no complexo cervejeiro da Bohemia, em Petrópolis, o curso “Introdução ao Universo das Cervejas”. Promovido pela marca em parceria com o Instituto da Cerveja Brasil, o módulo, ministrado pelo sommelier e mestre em estilos Guto Procópio, é destinado a entusiastas e, ao fim, ganha-se até certificação.

No programa destacam-se temas como história da cerveja, exemplares mainstream x especiais, técnicas de degustação, matérias-primas, processo de produção, famílias de cervejas, escolas alemã, anglo-saxônica, belga e americana, curiosidades de mercado e teoria introdutória à harmonização.

Com carga horária de 12 horas, o intensivão será no sábado, 12 de agosto, entre 9h e 18h; e domingo, 13 de agosto, de 9h às 13h. O valor é de R$450. Informações e inscrições estão disponíveis no site do ICB.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s