Clique e assine por apenas 4,90/mês
Cervejinha Por Blog Da produção aos estilos, tudo que você precisa saber sobre o universo das cervejas especiais, por Carolina Barbosa

Cervejaria The Big Head lança rótulo neste sábado (18)

Evento no Legião Carioca, em Botafogo, terá apresentação de stand-up comedy e show com banda de pop e rock

Por Carolina Barbosa - Atualizado em 16 nov 2017, 17h52 - Publicado em 16 nov 2017, 17h51

Apresentado ao público no Mondial de La Bière, em outubro passado, o rótulo de estreia da The Big Head, intitulado Moringa, será oficialmente lançado neste sábado (18), a partir das 18h, no Legião Carioca, em Botafogo.

Além da própria protagonista (R$ 13 o chope de 300 mililitros; R$ 29 a garrafa de 500 mililitros) – uma cerveja do estilo session ipa com duplo dry-hopping , 4,8% de teor alcoólico e notas cítricas e frutadas – a noite contará com outras atrações. Na ocasião, o ator, comediante e radialista Felipe Ruggeri, do espetáculo Manda Risos, fará uma apresentação de stand-up comedy com esquetes. No roteiro, ele faz piada com os “cabeçudos” – apelido dado a um dos sócios da novata marca, Guilherme Caldas, que tem como sócio Luis Alberto Batalha. “No Mondial, levamos uma fita métrica para presentear os mais cabeçudos com um chope grátis. Foi um sucesso. Por isso, queremos manter o alto astral desta vez e, foi então, que tivemos a ideia de fazer algo diferente e promover o espetáculo”, conta Caldas.

Na sequência, haverá apresentação da banda Zena. No repertório, hits do rock e do pop rock. A quem interessar possa, não será cobrado couvert artístico.

O espaço fica na Rua Arnaldo Quintela, 89 A, Botafogo.

The Big Head/Divulgação
Continua após a publicidade
Publicidade