Tatá Werneck fala sobre machismo e namoro com ator bem mais novo

Atriz falou também sobre a nova temporada de Lady Night, que estreia em outubro no Multishow, e sobre polêmica com Susana Vieira

O romance com Rafael Vitti, de 21 anos, foi negado até pouco tempo, mas recentemente Tatá Werneck, 33, assumiu finalmente o namoro com o ator. No lounge da Sky no Rock in Rio 2017, ela falou sobre a relação, que já dura quase um ano: “O Rafa é um homem incrível, eu iria me apaixonar por ele com 22 ou com 90 anos”, disparou. “Uma vez, uma mulher me disse: ‘com tanto homem no mundo, você foi pegar um bebê para criar’. Eu falei ‘pois é, tanto homem que não respeita as mulheres, tantos homens agressivos, mau caráter… Fica com eles que eu fico com o meu'”.

Segundo Tatá, Vitti faz parte de uma geração menos machista. Certa vez, estavam no restaurante e ele se ausentou da mesa enquanto a amada pedia a conta – ela confessa ter ficado receosa de ficar sozinha na mesa. Afinal, o que os outros iriam pensar? “Sabe o que o Rafa me disse? ‘Tatá, é apenas uma mulher jantando'”. E cadê o muso Rafa, Tatá? “Está na igreja, claro!”, disse aos risos. “Brincadeira, ele está gravando, por isso não pode vir”.

Sobre a segunda temporada de seu programa Lady Night no Multishow, que estreia em outubro, a atriz e apresentadora contou que vai ter Cauã Reymond, Neymar, Luan Santana, Marina Ruy Barbosa, Cleo Pires e Caio Castro entre os convidados. “Tem papo sobre depilação, cocô… Gostei muito dessa temporada, não sei você”, disse, marota.

Fezes e namoro não foram a única polêmica da noite. Perguntada sobre Susana Vieira, que reclamou não ter sido convidada para a super festa de aniversário da colega, Tatá deu risada: “Adoro a Susana, gente! Ela é uma inspiração. Justamente por isso eu não sabia que podia ter a ousadia de chamá-la para uma festa onde não havia papel higiênico”. As duas, aliás, vieram juntas de van ao Rock in Rio. Ao que parece, Tatá está perdoada.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s