Sócios do Complex Esquina 111 entram na disputa pelos clientes naturebas da Zona Sul e inauguram o Verdin

Apesar de terem nascido na terra do churrasco, os gaúchos Marcos Suhre e Gabriela Munhoz, sócios do Complex Esquina 111, em Ipanema, resolveram comprar a briga da gastronomia saudável. O casal investiu 700 000 reais na abertura de um point natureba na Zona Sul, onde já proliferam concorrentes como Jaeé e Market. “Nosso maior diferencial é […]

Divulgação-2

Carla Faedo, Marcos Suhre e Gabriela Munhoz: disputa pelos clientes saudáveis da Zona Sul

Apesar de terem nascido na terra do churrasco, os gaúchos Marcos Suhre e Gabriela Munhoz, sócios do Complex Esquina 111, em Ipanema, resolveram comprar a briga da gastronomia saudável. O casal investiu 700 000 reais na abertura de um point natureba na Zona Sul, onde já proliferam concorrentes como Jaeé e Market. “Nosso maior diferencial é ser saudável com sabor. Tem muita comida natural ruim no Rio”, afirma Suhre, que abre as portas do Verdin, no Leblon, com comidinhas criadas pela chef Carla Faedo para pegar, pagar e levar para casa. “Não somos veganos nem orgânicos. Não trabalhamos com radicalismos”, explica o empresário, que promete também um atendimento superior ao padrão carioca. “Não tem essa de ‘soft opening’. Se você inaugura um espaço, tem de estar preparado para receber as pessoas”, dispara.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s