Imagem Blog

Beira-Mar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Rosinha Garotinho perderá sua 1ª feira de artesanato: chateada

Leia na coluna Beira-mar da semana

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 dez 2017, 11h00 - Publicado em 1 dez 2017, 11h00

Presa há pouco mais de uma semana junto com o marido Anthony Garotinho, ambos acusados de corrupção e financiamento ilegal de campanha eleitoral, Rosinha Matheus, que agora está em liberdade restrita, com tornozeleira eletrônica e recolhimento noturno, segue chateada: ela não deverá estar presente naquela que seria sua aguardada estreia numa feira de artesanato, neste sábado (2), na Casa de Espanha, Humaitá. Para quem não sabe, Rosinha faz e vende peças como quadros e porta-copos. Sua filha, Clarissa Garotinho, deputada federal licenciada e a atual secretária municipal de desenvolvimento, emprego e inovação, falou a VEJA RIO:

Como a sua mãe está? Ela é uma pessoa forte, mas não tem como não ficar abatida numa situação dessas. Não estava comendo direito na prisão, só almoçou no dia em que eu e meu irmão fomos visitá-la e nos pediu que não deixássemos de vender as peças dela na feira de artesanato. Vamos eu, duas amigas dela e minha tia. Ela ficava acordada até as 4 da manhã em casa preparando tudo para esse evento. Ela também está com uma encomenda de 80 porta-retratos para uma formatura.

E o seu pai? Ainda não consegui vê-lo, porque ele foi transferido para Bangu. Os advogados, que vão lá todo dia, disseram que ele está se sentindo mais seguro.

Não acha que ele pode ter exagerado no relato de lesão corporal, já que as câmeras não registraram nada? Era uma câmera de corredor que, dizem, pode ser pausada sem que seja considerada a edição. Prefiro esperar a perícia, mas o que posso dizer é que achei um absurdo o tratamento que a imprensa deu ao caso.

Tem medo que sua carreira seja chamuscada pelas acusações contra seus pais? Não estou preocupada com isso, e sim em garantir a liberdade deles. Esse juiz não tinha nem competência para o caso, é o mesmo do outro processo. Ele tentou prender meu pai por um motivo, e agora está tentando prendê-lo por outro.

Continua após a publicidade

A admiração pelos seus pais permanece? Não vai mudar nunca. Tenho total confiança neles.

Dizem que o amor cega… Eu conheço os dramas da nossa família, não tem cegueira nenhuma. Não temos conta no exterior, fazendas, nem mansões. Onde estaria tudo isso?

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.