Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Patrícia Poeta ganha festa de despedida do Jornal Nacional, nesta sexta (31)

A apresentadora Patrícia Poeta se despediu da equipe do Jornal Nacional, onde vai ao ar desde 2011, após a saída de Fátima Bernardes, com direito a almoço em um restaurante na Zona Sul do Rio e festa na própria emissora. Teve bolo e até camiseta personalizada. A confraternização, que aconteceu nesta sexta (31), contou ainda […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h30 - Publicado em 31 out 2014, 20h19
festa patricia poeta

“Uma boa noite para você e… Até breve!”: camiseta em homenagem à jornalista Patrícia Poeta, ex-apresentadora do Jornal Nacional

A apresentadora Patrícia Poeta se despediu da equipe do Jornal Nacional, onde vai ao ar desde 2011, após a saída de Fátima Bernardes, com direito a almoço em um restaurante na Zona Sul do Rio e festa na própria emissora. Teve bolo e até camiseta personalizada. A confraternização, que aconteceu nesta sexta (31), contou ainda com a presença de William Bonner e Renata Vasconcellos, que sai do Fantástico para substituir a colega na bancada do JN. Já a jornalista Poliana Abritta estreia no domingo (2) no comando do dominical.

+ A ascensão de Fátima Bernardes: programa da apresentadora vira líder de audiência

+ Conheça o cabeleireiro que assina o visual de Patrícia Poeta

Continua após a publicidade

No Instagram, Bonner homenageou a ex-colega de bancada, assim como Renata, sua nova parceira de trabalho. Na legenda da foto que mostra as jornalistas segurando flores na festinha, o âncora escreveu: “31 de outubro de 2014. Talento de sobra. E a certeza da continuidade do sucesso dessas duas grandes colegas”.

bonner2

O produtor Luizinho Costa fez um clique de Patrícia com o bolo:

luizinho1

Continua após a publicidade

E da dupla:

patricia poeta e renata vasconcellos

Ainda não há nenhum projeto certo para Patrícia na emissora, mas sabe-se que ela deixou o núcleo de jornalismo para se dedicar ao de entretenimento, assim como Fátima. VEJA RIO quer saber: vocês aprovaram o troca-troca?

Publicidade