Os homens brasileiros estão mais vaidosos: 85% dessa turma faz questão de comprar os próprios produtos de beleza. Apostando nessa estatística, a fabricante de cosméticos Dermage investiu 1,2 milhão de reais na sua nova linha masculina e contratou Klebber Toledo como garoto-propaganda. “A gente tem direito de usar cremes e de se cuidar também. Estou aqui para dizer não a qualquer tipo de preconceito”, afirma o artista, que está noivo da atriz Camila Queiroz e, segundo a marca, personifica a masculinidade. “Também não tenho medo de reforçar rótulos como o de príncipe. Venho mostrando muito mais do que aparência na minha carreira”, diz o ator, no ar na série A Fórmula, com Fábio Assunção, que protagonizou uma confusão com a polícia do Recife no mês passado. Klebber o defende: “O Fábio é divertido e atencioso. Uma pessoa incrível”.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:
+ Os detalhes do novo clipe (quase) secreto de Ivete Sangalo, gravado no Rio
+ Primeira-dama do estado arregaça as mangas em meio à crise
+ Marjorie Estiano revela momentos difíceis da série Sob Pressão
+ Mateus Solano vira fiscal da natureza no Projac e catequiza colegas