Cauã Reymond apadrinha federação de boxe e banca torneio

“Me entristece um esporte com poder de transformação tão grande, que já tirou tantos jovens do tráfico, enfrentar dificuldades para conseguir patrocínio"

Cauã Reymond - boxe - federação

 (Marcelo Tabach/Divulgação)

Faixa preta de jiu-jítsu, Cauã Reymond encontrou no boxe a sua nova paixão. O ator, que tem treinado entre uma gravação e outra da série Ilha de Ferro, acaba de se tornar padrinho da Federação de Boxe do Estado do Rio de Janeiro. O galã investiu 10 000 reais para ajudar a produzir o evento Rio Open Boxe, no próximo dia 31, na Barra, um desafio entre os alunos da ONG Luta pela Paz, do Complexo da Maré, e do Instituto Todos na Luta, do Vidigal. “O fato de um esporte com poder de transformação tão grande, que já tirou tantos jovens do tráfico, enfrentar dificuldades para se firmar e conseguir patrocínio é algo que me entristece profundamente”, diz. “Se vamos conseguir atrair investimento, eu não sei. Mas, se a molecada se divertir e mostrar o que sabe nessa competição, eu já fico satisfeito. Queremos revelar o talento desses meninos.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s