Bruno Gagliasso se revolta com Bolsonaro no UFC 212, no Rio

Edição carioca do maior evento de MMA do mundo se desenrolou na noite de sábado (3) na Barra da Tijuca

Na noite deste sábado (3), a Arena Jeunesse, na Barra da Tijuca, lotou com o UFC 212. Cerca de 20 000 pessoas acompanharam a edição carioca do maior evento de MMA do mundo, que teve José Aldo no card principal. Marcaram presença famosos como Paolla Oliveira, que vive uma lutadora na novela A Força do Querer, Giovanna Antonelli, José Loreto (o intérprete de Aldo no cinema) e Bruno Gagliasso, que chegou acompanhado da mulher, Giovanna Ewbank. Embaixador do campeonato, o ator deu um chilique ao adentrar a arena. Não, não foi ataque de estrelismo.

É que, ao alcançarem suas cadeiras na área vip disposta ao redor do octógno, Gagliasso e Giovanna deram de cara com o deputado Jair Bolsonaro. Bastante assediado com pedido de fotos, o polêmico parlamentar estava sentado vizinho ao espaço destinado ao casal, que não gostou nada da situação e se recusou a assistir às lutas ao lado do político. Foi a maior confusão. Em protesto, a dupla deixou o evento e acompanhou de casa os três últimos embates do card principal – Vitor Belfort x Nate Marquardt; Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz e José Aldo x Max Holloway.

 (VEJA RIO/Veja Rio)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Charles Dias

    A novela acabou faz tempão e o personagem de retardado ficou. Os flash encima do Mito ofuscou a bonecona que tratou de meter o pé.😂😂😂😂.

  2. Coisa de fresco mesmo, babacão. Bolsonaro 2018!

  3. Alexandre Patricio Almeida

    coisa de viadinho que se acha !!!! babaca!!

  4. Alexandre Patricio Almeida

    idiota babaca !!!

  5. Jonathas Quintino

    não sou fã do bolsonaro mas pelo menos é um politico honesto, acho que todos tem o direito de opinar, o politico do bruno é o lula, todos sabem disso,

  6. Laiane Torres

    Eu não gosto do BOLSONARO, mas me pergunto como o BRUNO GAGLIASSO pode ter criticado os INTOLERANTES em novembro/2016 e agora ter uma atitude dessas? Pior, que ainda sai contando como se fosse uma vantagem. Estou decepcionada, Bruno.

  7. Marcelo Owczarek De Sa

    É nojenta essa INTOLERÂNCIA DESSA GENTE que se diz, moderninha, com o BOLSOMITO, não chorem não e como dizem: É MELHOR ” JAIR ” SE ACOSTUMANDO, hahahahahaha….

  8. Está claro que o que incomodou o rapaz é que JB estava recebendo muitíssimo mais atenção do que ele, e com muito mais tietagem e pedidos de fotos das pessoas. Só ciuminho.

  9. Oswald de Andrade

    Que situação, estar na África do Sul durante o apartheid, entra em um estádio pra assistir um jogo de rugby e descobre que venderam um ingresso para um NEGRO! daí vc dá um chilique, vai pra casa em protesto, ainda sai contando como vantagem, dizendo que isso é coerencia e democracia.. hauhahaha

    bota analfabeto e frouxo..

  10. Junkiana Fernandes

    Seção de comentários da Veja: A morte eh mais suave.