Bruna Pazinato é a nova queridinha da Record

Ela será destaque em minissérie que está sendo negociada com a Netflix. “Só porque o dono do canal é um bispo não significa que o roteiro é evangelizador”

Bruna Pazinato - minissérie - Lia - Record - Netflix

 (Gabi Portilho/Divulgação)

Atende pelo nome de Bruna Pazinato a nova queridinha da Record, emissora do bispo Edir Macedo. Aos 26 anos, ela desbancou atrizes veteranas e foi escalada para viver a protagonista da minissérie Lia. A colega Priscila Fantin, por exemplo, será coadjuvante no folhetim. Egressa do teatro musical, Bruna, que também é cantora, havia gravado apenas uma novela
na casa, O Rico e o Lázaro. “Tenho aprendido muito sobre a história da humanidade com as tramas bíblicas. A gente tem workshops com historiadores para desvendar as personagens”, conta. “Só porque a novela é bíblica e o dono do canal é um bispo não significa que o roteiro é evangelizador”, afirma. Em tempo: a Record está negociando o conteúdo com a plataforma de streaming Netflix.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s