Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Após sucesso da peça The Book of Mormon, o ator Vinicius Teixeira estreia na novela das 9, Babilônia

Vinicius Teixeira é o primeiro “mórmon” a chegar ao horário nobre da TV. Vivendo um dos funcionários do salão onde também trabalha Zélia (personagem de Rosi Campos), o ator de 23 anos vai aparecer pela primeira vez na novela Babilônia nesta sexta (10). Entre 2013 e 2014, o ator participou da aclamada montagem do musical americano The Book […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h09 - Publicado em 10 abr 2015, 16h14
Vinícius Teixeira_2015_Créditos Leonardo Pergaminho (4) (2)

Vinicius Teixeira: dos palcos para o horário nobre da TV (Crédito: Leonardo Pergaminho)

Vinicius Teixeira é o primeiro “mórmon” a chegar ao horário nobre da TV. Vivendo um dos funcionários do salão onde também trabalha Zélia (personagem de Rosi Campos), o ator de 23 anos vai aparecer pela primeira vez na novela Babilônia nesta sexta (10). Entre 2013 e 2014, o ator participou da aclamada montagem do musical americano The Book of Mormon, sucesso de crítica e de público dirigido pelo professor Rubens Lima Júnior, e que contava apenas com estudantes de teatro no elenco, tendo passado por palcos como o do João Caetano e o da Cidade das Artes. Foi justamente a graça com que Vinicius interpretava o jovem e afetado missionário McKinley que levou ao convite feito pela Globo.

+ A dieta que fez Glória Pires perder 5 Kg para a novela Babilônia

Entre outros “mórmons” que vêm ganhando destaque no cenário artístico estão Leo Bahia, estrela de Chacrinha, o Musical, dirigido por Andrucha Waddington e atualmente em cartaz em São Paulo, e Nando Brandão, que integrou o elenco da remontagem de O Rebu, no ano passado. Além da atuação em Babilônia, Vinicius ensaia ainda Godspell, com direção de João Fonseca e produção do Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (Ceftem), e já garantiu um papel em A Menina Índigo, filme de Wagner de Assis, estrelado por Murilo Rosa, com estreia prevista até o fim do ano.

Continua após a publicidade
Vinicius Teixeira - Set Babilônia

Vinicius Teixeira no set da novela Babilônia: estreia na Globo

Publicidade