Aline Riscado leva bolada como garota-propaganda do Tinder

Leia na coluna Beira-mar

Disputada pelas agências de publicidade desde que estreou como a Verão, personagem da campanha de uma cervejaria, há pouco mais de dois anos, a modelo, dançarina e atriz Aline Riscado acaba de virar garota-propaganda de aplicativo de paquera. Sob forte pressão da concorrência, o Tinder, o mais antigo e famoso do gênero, pagou um cachê de cerca de 240 000 reais para que a beldade associe sua (bela) imagem ao produto durante o Carnaval — ainda que ela esteja namorando o ator Felipe Roque. Aline, que cobra 50 000 reais para surgir, acenar e sorrir em eventos corporativos, vem abrindo mão de muitos trabalhos, no entanto, em nome da arte. Em cartaz na peça Jogo do Amor e no ar no programa Vai que Cola, a linda morena, que vai rodar também o filme Os Farofeiros, tem pavor de virar subcelebridade do tipo bonita e sem con­teú­do.

Leia mais na coluna Beira-mar da semana:

+ Sophia Abrahão desbanca Otaviano Costa e bate recorde no Vídeo Show

+ Moradora da Cidade de Deus é nova garota-propaganda da Pantene

+ Bar polêmico no Leblon, El Gordo fecha as portas: filho do dono assume o ponto

+ Delegada do Leblon, Monique Vidal curte o Carnaval fantasiada de vilã (e sem paquerar)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s