Após gafes e tocos, Yasmin Brunet deixa cargo de repórter no Rock in Rio
Ator Diego Martins assume o posto que pertenceu à modelo e ex-BBB e afirma que a troca já estava previamente combinada
A modelo, influenciadora digital e ex-BBB Yasmin Brunet descobriu, nos três primeiros dias do Rock in Rio, como é dura a vida do repórter – ainda mais dos dedicados à cobertura de celebridades. Causou espanto ao coleguinhas – como os jornalistas chamam uns aos outros – a ausência dela na área VIP do festival nesta quinta (19). Mas tudo já estava previamente combinado, segundo a moça. “Meu contrato com o Gshow foi de que eu faria apenas o primeiro final de semana do Rock in Rio e no segundo seria o Diego”, disse ela ao F5, da Folha de São Paulo.
+ Travis Scott foi o artista que mais empolgou o público até agora
Coube ao ator Diego Martins substituir Yasmin na função repórter. Simpático e de microfone em punho, ele disse que não poderia dar entrevistas, já que estava na área VIP a trabalho. “Estava curtindo o show do Jão e fui abordado por uma repórter, mas levei bronca, descobri depois que não podia falar”, justificou-se.
+ Quais foram as exigências dos astros nos camarins do Rock in Rio
Na semana passada, Yasmin acumulou críticas por esquecer o nome do entrevistado (no caso, o ator Igor Jansen, da novela No Rancho Fundo) e chegou a sinalizar à produção que não abordaria desafetos, tampouco faria perguntas cabeludas aos famosos. Um exemplo: ela falou com Bianca Andrade, mas não quis perguntar se a empresária havia terminado o namoro com o italiano Luca Daffrè. É dura a vida mesmo, Yasmin. A gente te entende!
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui