Influenciador Vittor Fernando dá detalhes de atentado sofrido em Itatiaia
Ele passou vinte dias internado após passar por cirurgias. Os disparos atingiram o ombro - e estilhaços chegaram ao coração - e a perna
Necessitando de cadeira de rodas e com a perna esquerda imobilizada quase um mês depois de sofrer um atentado em Itatiaia, na região serrana do Rio, o influenciador paulista Vittor Fernando gravou um vídeo para contar o que aconteceu naquela noite. Ele recebeu alta do hospital após mais de vinte dias internado.
Ele disse que voltava do Rio para São Paulo com o namorado, Gabriel Fuentes, quando decidiram parar para comer e entraram numa rua desconhecida. Rapidamente, a mira a laser de uma arma apareceu no carro e os tiros começaram.
+ Djavan: “É uma injustiça dizer que artista não trabalha”
“Nunca imaginei que fosse viver isso só por entrar numa errada”, contou, espantando os boatos de que o crime teria sido encomendado.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Foi muito desesperador. Falei para o Gabriel que a gente iria morrer ali parado ou morrer tentando sair dali. O coração estava a mil. E ele pipocando o carro, até que veio para a lateral e me acertou no ombro e na perna. Nessa hora senti que estava gravemente ferido“, relata ele, acrescentando que o GPS demorou para recalcular a rota e voltar para a Via Dutra, mas conseguiram. Gabriel estava dirigindo e conseguiu voltar à estrada.
Vittor foi socorrido em Queluz, já em São Paulo, e foi operado de emergência, porque tinha estilhaço de bala dentro do coração e uma fratura exposta na perna esquerda. “Só não perdi a perna por causa do trabalho dos profissionais do SUS”, pontuou.
“Vou poder voltar a andar em um mês e meio. Vai passar rápido, estou me cuidando”, disse o criador de conteúdo, que também agradeceu as orações e boas energias enviadas pelos admiradores. “Me senti amado”
Rio de Janeiro celebra 30ª Parada do Orgulho LGBTI em Copacabana
Palmeiras plantadas por Burle Marx e sumaúma do Jardim Botânico viram point
A Geração sanduíche — e o recheio que somos nós a viver aos solavancos
10 dicas para correr a vida toda: evolua com fôlego, constância, sem lesão
O céu do Rio sem asa delta: último vídeo do Phil Haegler





