O vídeo mais emocionante do fim de semana: o dueto de Preta e Gilberto Gil
Ao violão, o veterano da MPB não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas. Sandra Gadelha, mãe da cantora, estava na plateia

Em mais um fim de semana de shows da turnê Tempo Rei em São Paulo, Gilberto Gil, 82 anos, brindou os fãs com mais uma participação surpresa especialíssima. Dessa vez, a filha dele, Preta Gil, subiu ao palco para cantar Drão.
Na canção, lançada em 1982, o artista baiano homenageia a ex-mulher Sandra Gadelha, mãe de Preta, Maria e Pedro Gil, falecido em 1990.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Preta, de 50 anos, enfrenta um câncer agressivo no intestino e vem passando por tratamento na capital paulista. Ela teve alta hospitalar dez dias antes da participação surpresa no show do pai, neste sábado (26).
Ao violão, o veterano da MPB não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas. Preta se manteve serena ao longo do número, emocionando também a mãe, Sandra, que estava na plateia ao lado da atriz Carolina Dieckmann, uma das melhores amigas de Preta Gil.
+ Acidentes com patinetes e outros veículos afins sobem 702% em um ano
Assista ao vídeo:
Imediatamente, imagens deste emocionante momento inundaram as redes sociais.
Na Páscoa, Preta publicou uma selfie no Instagram afirmando que a data tinha um significado especial para ela, porque significa renascimento.
Gilberto Gil terminou a sequência de shows em São Paulo e volta a se apresentar no Rio com a turnê que marca sua despedida dos grandes projetos nos dias 31 de maio e 1º de junho, na Marina da Glória.