“Confundem sempre”, diz vencedora de concurso de sósia de Fernanda Torres

A atriz e tradutora Lu Anastacio foi escolhida entre mais de trinta concorrentes em competição organizada pelo cinema Estação NET Rio

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 dez 2024, 01h33 - Publicado em 16 dez 2024, 12h22
lu-anastacio-sósia-fernanda-torres
 (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Após o sucesso do concurso de sósias de Selton Mello, foi organizada no Rio uma competição para encontrar a mulher mais parecida com Fernanda Torres — os dois protagonizam o longa Ainda Estou Aqui, cotado para representar o Brasil na corrida pelo Oscar. O evento aconteceu neste domingo (15), no Estação NET Rio, e elegeu a atriz e tradutora Lu Anastasio.

+ Por que Zeca Pagodinho vai pausar a carreira por seis meses

Fernanda-Torres
Fernanda Torres: atriz foi homenageada em concurso de sósias no Rio (Fiorenzo di Luca/Divulgação)

“A vida toda fui confundida com ela em elevadores, aeroporto. Às vezes só olhares sorrindo ao me ver, e outras me abordando mesmo, falando que a filha adoraria saber que me conheceu. Na hora, não entendia e ria, mas até eu mesma via tamanha semelhança e ria disso. As amigas da minha filha cresceram me chamando de Tia Vani”, diverte-se Lu.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

 

 

A vencedora concorreu com cerca de 30 candidatas. Como prêmio, ela ganhou, segundo a organização do evento, um Oscar (Fernanda está cotada para concorrer à estatueta), uma Palma de Ouro (ela foi a primeira brasileira a conquistar o prêmio de melhor atriz em Cannes, em 1986, por sua atuação em Eu Sei Que Vou Te Amar, de Arnaldo Jabor) e ingressos de cortesia para os cinemas do Grupo Estação.

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.